capa_semfundo copy.jpg

Este livro está esgotado! Por se tratar de uma publicação independente estou avaliando uma nova tiragem. Preencha este formulário para ser avisada(o) caso saia uma 2a edição.

Jardim Comestível – Cozinha mediterrânea à brasileira é um verdadeiro deleite para os amantes da cozinha natural e vegana. Com pratos que utilizam somente ingredientes in natura, a obra mostra o quão gostosa e nutritiva pode ser a culinária vegana quando explorada dentro do universo dos sabores mediterrâneos e brasileiros. 

Ilustrado com as lindas aquarelas da autora e as fotografias vibrantes de Camila Fontenele, este livro apresenta pratos clássicos reinventados pela chef Rita Taraborelli, como a moussaka, chancliche de castanha-do-pará, tomate à provençal, bobó de pupunha com harissa e receitas que têm as flores como o ingrediente principal, como o bacio di dama com gerânios, azeite aromatizado com calêndula e peperonata com pétalas de cosmos.

 

Esta obra é uma publicação independente e foi publicada através de um financiamento coletivo, pelo Catarse, que reuniu 300 apoiadores.